Sabe aquela pessoa que sequer é da família, mas parece seu irmão? Isso se chama amigo!

Essa pessoa que está sempre com você em qualquer dia, mesmo que não seja o Dia do Amigo. Afinal muitas pessoas contestam essas datas, acreditam que são puramente comerciais porque realmente o dia do amigo, é sim, todos os dias.

É por isso que acreditamos que devemos sempre celebrar esse tipo de amor tão especial que é amizade. Por mais que estejamos sempre juntos, de corpo ou de alma com esses irmãos escolhidos, devemos ter um dia especial para lembrar todos aqueles momentos que precisamos de um abraço ou uma palavra amiga.

Portanto é preciso que existam datas como esta para recordar que essa paixão traduzida em amizade seja celebrada, com muito amor como em outras relações.

Para brindar esse dia importante preparamos 5 dicas especialíssimas que são ótimas ideias para comemorar e presentear quem está com você em todas as horas!

Dica 1:

Todo amigo merece um presente legal, mas quer uma ideia mais original do que fazer seu amigo pagar menos e ganhar mais? Você se perguntou como?

A nossa equipe preparou especialmente para essa data ofertas especiais para presentear e celebrar o dia do amigo. E quer saber a maior novidade? Você já pode presentear seu amigo com o cupom no site do CupomNow.  Embrulhe a oferta que é a cara do seu amigo e envie para ele agora mesmo!

Dica 2:

 

Você e seu amigo tem Facebook? Não se assuste, não vamos sugerir que você faça uma declaração apaixonante, embora todo amigo mereça esse reconhecimento. Você precisa apenas responder: Qual a maior loucura que você faria pelo seu brother ? Aposto que já fizeram várias! Responda, marque ele na resposta e chame toda galera para curtir. A resposta mais curtida garante 2 Ray-Bans, um para você e um para ele. Clique aqui para participar!

Dica 3:

Falando em declarações, nada mais legal que mostrar para seu amigo que ele é muito importante. Tem muitos amigos? Acha que vai rolar um ciuminho? Elabore uma festa bem bacana. Uma dica é que cada um leve uma bebida ou um prato especial, assim todo mundo gasta pouco e se diverte muito! Não esqueça de convidar aquele amigo que se amarra em música para levar uma playlist maneira para galera curtir!

Dica 4:

Você vê seu amigo todos os dias? Ele é seu vizinho ou trabalha com você? Que ótimo! Deixe na mesa dele ou na caixa de correio, uma foto de vocês naquela viagem bacana ou na balada inesquecível com uma dedicatória agradecendo os melhores momentos ao lado dele. Capriche na criatividade. Uma boa também é deixar um envelope com uma entrada para um show incrível ou um filme que ele quer muito ver. Na dedicatória lembre-se de escrever “ Seu amigo … deseja sempre o melhor para você. Vamos celebrar juntos esse dia especial,  dividir os bons momentos porque a vida é curta e o que importa é o tamanho da nossa amizade!”

Ele não vai te dizer, mas vai chorar de emoção!

Dica 5:

Não vai poder estar junto com seu amigo? Não chore! Ainda bem que existe internet! Envie um cartão virtual ou aquela música de um dia muito legal que vocês passaram juntos, com certeza ele vai adorar relembrar os bons momentos e vai guardar com carinho o seu e-mail. E não se esqueça de ligar para falar com ele afinal, nada como conversar com quem a gente gosta e colocar o papo em dia, já que vocês estão longe.

Curtiu as nossas dicas? Continue o acompanhado o melhor do nosso conteúdo no Facebook e aproveite os melhores descontos no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *